Clique para ampliar

Compartilhar:

Loção Repelente Moskitoff com Aloe Vera Farmax - 100 ml

COMPOSIÇÃO:
Aqua, DiethylToluamide, CetearylAlcohol, ButyrospermumParkiiOil, IsopropylPalmitate, Ceteareth-20, GlycerylStearate, Caprylic/CapricTriglyceride, Glycerin, Parfum (Componentes da fragrância:Limonene, HexylCinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, BenzylSalicylate, ButylphenylMethylpropional, Alpha-IsomethylIonone, Linalool),Triethanolamine, XanthanGum, AloeBarbadensisExtract, Carbomer, Phenoxyethanol, BHT, Disodium EDTA, PropyleneGlycol, Methylisothiazolinone.

INDICAÇÃO:
A Loção Repelente Moskitoff com Aloe Vera Farmax protege sua pele contra mosquitos, inclusive os transmissores Aedes aegypti (dengue, febre amarela) eCulexquinquefasciatus (pernilongos, borrachudos). O produto é dermatologicamente testado e mantém os mosquitos afastados por 4 horas. Espalha com facilidade e seca rapidamente, sem deixar sua pele oleosa, proporcionando um toque suave. Sua pele vai ficar mais protegida e com suave perfume. Contém DEET 12%.

MODO DE USAR:
ccom o corpo seco aplique a Loção Repelente Moskitoff com Aloe Vera Farmax uniformemente. Não aplicar as formulações em ambientes fechados.Não aplicar por baixo de roupas. Aplicar nas áreas expostas somente quando necessário. Para aplicar no rosto: aplique primeiramente o produto nas mãos e a seguir leve ao rosto. Reaplicar de 4 em 4 horas. Lavar as mãos com água e sabão após o uso. Uso externo.

ADVERTÊNCIA:
pproteger do calor excessivo. Cuidado: perigoso se ingerido. Evitar a inalação do produto. Em caso de intoxicação e/ou reações adversas, suspender o uso e procurar o Centro de Intoxicações (Disque Intoxicação: 0800 722 6001) ou Serviço de Saúde, levando a embalagem ou o rótulo do produto. Não reutilizar as embalagens vazias. Manter o produto na embalagem original. Não utilizar se a pele estiver irritada ou lesionada. Cuidado com os olhos. Não aplicar na região dos olhos, boca e mucosas. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água corrente em abundância. Conservar o produto longe do alcance de crianças e animais. Não usar em crianças menores de 12 (doze) anos. Para uso durante a gravidez e amamentação, consulte um médico. Não utilizar em área endêmica de malária. Atenção: o uso de repelentes não dispensa nem substitui as demais medidas de combate as doenças transmitidas por mosquitos.

Nenhuma avaliação para este produto. Seja o primeiro a avaliar!
Informações

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal